Mais de 20 pessoas são encontradas mortas em bar na África do Sul
Autoridades apontam não haver sinais de violência nos corpos

Foto: Reprodução/Twitter
Autoridades da África do Sul investigam a misteriosa morte de 22 jovens cujos corpos foram encontrados neste domingo (26) dentro de um bar famoso localizado na cidade de East London.
As informações são do jornal local "Daily Dispatch". Autoridades informaram que os corpos foram encontrados jogados em cadeiras e mesas e não apresentam sinais visíveis de violência.
A polícia apura ainda a causa das mortes. O chefe da polícia local, Tembinkosi Kinana, apontou que os corpos foram encontrados por moradores das adjacências do bar.
"Vamos levar os corpos para a autópsia para descobrir as causas da morte", disse a porta-voz do departamento de saúde da cidade, Siyanda Manana.
As informações preliminares da polícia apontam que todos os mortos eram jovens entre 18 e 20 anos. Além disso, imagens publicadas nas redes sociais mostram que o local estava cheio na noite de sábado (25).
O proprietário do local, Siyakhangela Ndevu, afirma também não saber sobre o ocorrido e disse que foi informado para ir ao estabelecimento somente nesta manhã.
"Ainda não tenho claro o que aconteceu, mas quando me ligaram no domingo de manhã me disseram que o bar estava muito cheio", declarou ao canal de televisão eNCA.