• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 30 estabelecimentos são interditados no primeiro fim de semana de restrição em Salvador
Bahia

Mais de 30 estabelecimentos são interditados no primeiro fim de semana de restrição em Salvador

Mesmo com a interdição, bares tiveram aglomerações nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã

Por Da Redação
Ás

Mais de 30 estabelecimentos são interditados no primeiro fim de semana de restrição em Salvador

Foto: Secom

Trinta e seis estabelecimentos foram interditados pela Sedur durante fiscalização neste fim de semana. De acordo com órgão, 840 vistorias foram feitas pelo órgão. Segundo o Bahia Meio Dia, no Rio Vermelho, antes das 17h a maioria dos bares já tinham fechado as portas, e como isso, o número de pessoas circulando na praça diminuiu. 

Mas em Itapuã, a situação era outra. Mesmo com o bares fechados, muitas pessoas que saíam das praias se aglomeravam pelas calçadas.  Devido à um decreto, as praias de Salvador  permanecem fechadas aos domingos, mas mesmo assim a população tem lotado as areias de Itapuã. 

Equipes da Sedur, Semop, Policia Militar e Guarda Municipal circulavam pelos dois bairros para verificar se o decreto estava sendo cumprido. Segundo o órgão, 11 bares, 8 depósitos de bebidas, 8 lanchonetes, 1 quiosque e um restaurante foram interditados em Itapuã. Já no Rio Vermelho, apenas três bares foram interditados. 

Nos bairros da Pituba e Jardim Nova Esperança, apenas um bar foi interditado. Uma academia no centro da cidade e uma casa de eventos em Sete de Abril também foram interditadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.