• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 300 pessoas são flagradas sem máscaras de proteção em operação das blitzes, em Salvador
Bahia

Mais de 300 pessoas são flagradas sem máscaras de proteção em operação das blitzes, em Salvador

Ao todo, 369 veículos foram abordados em diversos pontos da capital

Por Da Redação
Ás

Mais de 300 pessoas são flagradas sem máscaras de proteção em operação das blitzes, em Salvador

Foto: Divulgação | Secom

Na primeira semana da Operação das Blitzes, que fiscalizam o uso obrigatório das máscaras de proteção nos condutores de veículos e passageiros em Salvador, a Transalvador flagrou 384 pessoas sem o uso do material usado em combate ao novo coronavírus. Ao todo, 369 veículos foram abordados em diversos pontos da capital. 

A operação cumpre o decreto municipal 32.357, em vigor desde a quinta-feira passada (23), que torna a ação necessária ao combate á pandemia na cidade. A determinação é válida para veículos que estiverem com mais de um ocupante, incluindo o motorista. Inicialmente, a medida tem caráter educativo.

As ações foram realizadas nas avenidas Presidente Costa e Silva (Dique do Tororó), Centenário, Mário Leal Ferreira (Bonocô), Dom João VI, Jequitaia, Rótula do Abacaxi, Ribeira e nas imediações do Shopping Bela Vista. 

Atualmente, a Bahia 2.851 infectados e 104 mortes pela doença, sendo 66 em Salvador. Em todo o Brasil, já são 78.162 infectados e mais de cinco mil mortes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.