• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 80 pessoas foram presas em flagrante durante o 1º turno das eleições na Bahia
Bahia

Mais de 80 pessoas foram presas em flagrante durante o 1º turno das eleições na Bahia

Secretário garante segurança e paz para o segundo turno, que acontecerá em Camaçari

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Atualizado
Mais de 80 pessoas foram presas em flagrante durante o 1º turno das eleições na Bahia

Foto: Farol da Bahia

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, celebrou os resultados da Operação Eleições 2024, no primeiro turno, ocorrida no dia 6 de outubro. Os números foram apresentados nesta segunda-feira (14), no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Conforme os dados divulgados, 86 pessoas foram presas em flagrante durante o dia de votação na Bahia. Entre os crimes de maior incidência estão boca de urna, compra de voto, ameaça e propaganda irregular. Ainda segundo a pasta, no total, foram 246 crimes eleitorais registrados no período.

Para o segundo turno, que acontecerá no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o secretário destacou que o policiamento será reforçado, como no primeiro turno, e garantiu segurança para os eleitores. 

"[...] reforço do policiamento com atuação da Polícia Civil, Polícia Federal, bombeiro militar com equipes com sobreaviso para que a gente possa fazer o segundo turno de paz e tranquilidade, com segurança garantida para todos os eleitores", disse em entrevista coletiva à imprensa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário