Mais de 800 veículos foram roubados no Rio de Janeiro em 4 dias

Uma média de 206 registros por dia, conforme dados do Instituto de Segurança Pública

Por Da Redação
Ás

Mais de 800 veículos foram roubados no Rio de Janeiro em 4 dias

Foto: Reprodução

O Rio de Janeiro registrou, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro deste ano, 827 roubos de veículos em todo o estado. Uma média de 206 registros por dia, conforme dados do Instituto de Segurança Pública. 

Veja o número de registros por dia:

Quinta-feira (30/01): 174 roubos
Sexta-feira (31/01): 192 roubos
Sábado (01/02): 210 roubos
Domingo (02/02): 222 roubos

Conforme os dados, entre quinta-feira (31) e domingo (2), as áreas com mais registros de roubos de veículo são as áreas do 20º BPM (Mesquita), do 7º BPM (São Gonçalo) e do 15º BPM (Duque de Caxias).

Na tarde dessa segunda-feira (3), as autoridades de segurança pública compareceram ao Palácio Guanabara, sede do Governo Estadual, para discutir o aumento do número de roubos de veículo.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que informações de inteligência indicam que lideranças do tráfico ordenaram roubos de veículo em série para "abalar a cúpula de segurança do estado, como forma de retaliação ao trabalho que vem sendo realizado". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.