• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 85 mil pés de maconha são erradicados durante ação policial no Distrito de Massaroca, em Juazeiro

Mais de 85 mil pés de maconha são erradicados durante ação policial no Distrito de Massaroca, em Juazeiro

Equipes da Cipe Caatinga e da Polícia Federal atuaram na ação conjunta

Por Da Redação
Ás

Mais de 85 mil pés de maconha são erradicados durante ação policial no Distrito de Massaroca, em Juazeiro

Foto: Divulgação/SSP

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da Polícia Federal erradicaram, na segunda-feira (25), uma plantação com cerca de 85 mil pés de maconha. De acordo com os agentes,  plantio foi encontrado em uma área rural, no povoado de Canoa, Distrito de Massaroca, Juazeiro.

O subcomandante da especializada, capitão Marcos Carvalho, informou que a equipe tentava localizar os responsáveis por outro plantio, quando chegaram à roça. 

"A droga já estava em ponto de colheita", explicou o oficial, que ainda garantiu que a plantação, com mais de 85 mil pés da planta foi arrancada e incinerada no local.

A partir da ação policial, um homem encontrado trabalhando no terreno foi encaminhados à sede da Polícia Federal, junto com uma amostra do plantio, que servirá de análise.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário