Bahia

Mais de seis assassinatos em apenas dois dias em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios está empenhada em esclarecer as autoria e os motivos desses assassinatos

Por Da Redação
Ás

Mais de seis assassinatos em apenas dois dias em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com seis assassinatos ocorridos entre sábado (6) e domingo (7), elevando para nove o número de homicídios registrados no mês e ano, Feira de Santana passa por uma onda de violência. 

No Conjunto Feira X, o jovem Daniel Pereira Azevedo, de 23 anos, foi alvejado a tiros no sábado, próximo à sua residência na Rua 33. Mesmo correndo para o quintal, a vítima foi alcançada e brutalmente executada.

Robson Oliveira Santos, 36 anos, encontrou seu fim na oficina de motocicletas na Rua Vasp, no Conjunto George Américo, no final da tarde de sábado. Atacado a tiros por dois homens a pé, o socorro foi insuficiente, e Robson chegou à policlínica do bairro sem vida.

Carlos Henrique de Jesus dos Santos, 23 anos, foi vítima de golpes de facão na madrugada de domingo, na Rua Lucilândia, bairro Gabriela. O crime ocorreu próximo à Arena da Baixada.  marcando mais uma tragédia na cidade.

Maynara da Silva de Jesus Santos, 24 anos, enfrentou uma morte brutal com diversos tiros em sua residência na 2ª Travessa Salvador, no Sítio Matias, bairro Tomba, na noite de domingo. A Polícia Civil investiga a presença de seis homens que aguardavam a vítima.

Uma bala perdida resultou na morte de Aurelita Costa dos Santos, 75 anos, no Sítio Matias. Atirada por um homem em direção a outro, a bala transpassou o portão de alumínio da residência, atingindo fatalmente a idosa.

Arleide de Oliveira Silva, 42 anos, foi assassinada na noite de domingo na Rua Londrina, bairro Parque Ipê. Cápsulas de calibre 9 milímetros e uma motocicleta ao lado do corpo.

A Delegacia de Homicídios está empenhada em esclarecer as autoria e os motivos desses assassinatos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário