Eleições

'Mais um factoide', diz Neto sobre possibilidade de inelegibilidade de Ana Coelho

Candidato afirmou, em coletiva, que todos cuidados foram tomados para escolha da vice

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

'Mais um factoide', diz Neto sobre possibilidade de inelegibilidade de Ana Coelho

Foto: Farol da Bahia

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), descartou na manhã desta terça-feira (16), em coletiva na Igreja do Bonfim, em Salvador, qualquer possibilidade de inelegibilidade de sua vice na chapa, a empresária Ana Coelho (Republicanos). De acordo com a oposição, Ana estaria impedida de participar das eleições porque aparece como presidente do Grupo Aratu. Neto, no entanto, afirmou que trata-se de mais “factoide”.

“A ação será devidamente respondida na justiça eleitoral. Nós estamos absolutamente tranquilos. Quando eu convidei Ana fiz toda a apuração do ponto de vista jurídico quanto à sua elegibilidade, portanto eu posso afirmar que ela não praticou nenhum ato que pudesse impedi-la de estar na disputa neste momento”, disse Neto. 

“Vejo isso como uma atitude política, como mais um ataque que tentam fazer a nossa campanha. Isso é engraçado porque alguns aparecem, mas na verdade estão encobrindo a manipulação e a participação de outros que não tem a coragem de colocar a cara. Não tem problema. Vamos fazer a defesa jurídica e o enfrentamento no Tribunal Regional Eleitoral.  Estou absolutamente convencido de que sairemos vitoriosos em relação a qualquer discussão sobre a elegibilidade dela porque todos os cuidados foram tomados. Eu não nasci ontem e não comecei a fazer política ontem”, completou Neto, que reforçou estar absolutamente tranquilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário