Mais um suspeito de envolvimento em atentado contra escola do Paraná é preso
Investigações seguem em andamento

Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu mais um homem suspeito de envolvimento no ataque à escola estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (PR). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Paraná, na última sexta-feira (23). As investigações seguem em andamento.
O suspeito, de 35 anos, foi detido Polícia Civil, em Rolândia (PR), cidade vizinha a Cambé. Outras três pessoas já haviam sido presas anteriormente, um homem de 21 anos, também em Rolândia, e outro de 18 anos em Gravatá, Pernambuco.
O atirador preso logo após o atentado foi encontrado morto em sua cela. Ele já havia sido denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) no ano passado por tentativa de homicídio. Na ocasião, ele teria adentrado outra escola, localizada em Rolândia (PR), portando uma faca, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia militar.
Dois alunos morreram, uma aluna de 17 anos e um estudante de 16, que eram namorados e cursavam o ensino médio. O caso aconteceu na última segunda-feira (19).