'Malévola - Dona do Mal' é o destaque das estreias do cinema nesta semana
Além do filme da Disney, outras duas produções estreiam nesta quinta-feira (17) nos cinemas de Salvador

Foto: Reprodução
O novo filme de Malévola estrelado pela americana Angelina Jolie, estreia nesta quinta-feira (17) em todos os cinemas de território nacional. O longa-metragem é a continuação do primeiro filme da vilã lançado em 2014.
O filme começa a partir do final dos acontecimentos de "Malévola", onde a vilã passa a cuidar da princesa Aurora, interpretado pela irmã de Dakota Fanning, Elle Fanning.
As avaliações do filme até o momento estão sendo mistas. Um dos maiores sites de avaliação dos Estados Unidos, Rotten Tomatoes, registrou uma avaliação de negativa de 46% do filme. O primeiro, que também foi considerado ruim pelo site, recebeu 53% de aprovação.
Além do longa-metragem dos estúdios Disney, outros dois filmes estrearam em Salvador nesta semana. Confira a programação:
Malévola - Dona do Mal
Aurora, agora rainha dos Moors, é pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Ao aceitar o pedido, Aurora e Malévola começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.
Direção: Joachim Rønning
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer
Confira o trailer:
Meu Nome É Daniel
Neste documentário, dirigido e estrelado por Daniel de Castro Gonçalves, conta sua história: um menino que nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário em primeira pessoa o jovem relembra sua infância, por meio de registros de família, para tentar entender sua condição, enquanto no presente busca novas respostas para sua doença
Direção: Daniel Gonçalves
Elenco: Daniel Gonçalves
Confira o trailer:
Desafio de um Campeão
Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.
Direção: Leonardo D'Agostini
Elenco: Stefano Accorsi, Andrea Carpenzano, Massimo Popolizio
Confira o trailer: