Mamacita: Karol Conká participa no BBB 25 da prova do lider!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil, Rexona criou uma ação de marketing inédita em conexão com vendas feita especialmente para a Prova do Líder. A cada eliminação na prova de resistência, a cantora e ex-BBB Karol Conká apareceu nas redes de Rexona com descontos especiais na compra de Rexona Clinical.
Os cupons foram liberados a cada filmete de Karol Conká, sempre associado a uma keyword da marca, em uma parceria com o iFood. Cada cupom apresentado pela cantora tem validade de 30 minutos ou até que 100 unidades do produto sejam comercializadas na promoção. Irreverente, Karol tira onda com a tensão dos participantes na prova de resistência, dizendo ser a “Mamacita da Tensão”.
Na edição deste ano do BBB, Rexona faz a comunicação do Rexona Clinical, ideal para proteção contra o suor e odor em momentos de tensão. A presença de Rexona Clinical se torna ainda mais importante na Prova de Resistência, como essa agora, em uma disputa às cegas e cheia de tensão, que vai definir o novo líder do reality. “Trouxemos a ex-BBB Karol Conká num projeto de conteúdo e vendas especialmente desenvolvidos para a cobertura da Prova do Líder de Rexona Clinical. Conectar as oportunidades de conversa e conversão, de forma dinâmica e nativa. A disputa pela liderança no BBB com uma prova de resistência tem papel especial para a marca. Comunicamos de forma lúdica as funcionalidades de Rexona Clinical, produto ideal para superar situações de tensão sem que o suor bloqueie a confiança”, diz Daniela Glicenstajn Elkis, diretora executiva da DM9, agência de publicidade de Rexona.
Os detalhes da Prova de Resistência
Confinados em pequenos cabines individuais e com fones antirruídos, os participantes não podiam se locomover e muito menos espiar a performance dos demais na Prova do Líder.
Para deixar a prova ainda mais complicada, um gerador era disparado regularmente de modo aleatório, obrigando os participantes a pressionarem imediatamente o botão de Rexona Clinical para tentar se proteger de jatos de ar e de água dentro das cabines dos brothers. Conseguiam escapar dos jatos os três primeiros a bater no botão, que reagiram com rapidez aos picos de nervosismo da dinâmica.
Com isso, além do desgaste físico, a prova elevou a tensão responsável pelo suor. Maike foi quem ficou mais tempo na cabine.
A dinâmica criada pela agência DM9 em parceria com a Rede Globo testou os limites dos participantes e foi desenvolvida especialmente para mostrar que Rexona Clinical oferece a proteção eficiente para os momentos tensos.