Manchas de óleo voltam a aparecer na Bahia

Os fragmentos apareceram em Caravelas e pelo menos outras três cidades

Por Da Redação
Ás

Manchas de óleo voltam a aparecer na Bahia

Foto: Felipe Brasil/ Fotos Públicas

Os fragmentos de óleo nas praias voltaram a aparecer na Bahia, desta vez na região sul do estado. O material foi busto na praia de Grauçá, em Caravelas nesta quinta-feira (01), e em pelo menos outras três cidades ao longo das últimas semanas de agosto. 

Na semana passada, as manchas foram vistas nas praias de Porto Seguro, São Francisco do Conde e em Salvador. Na capital do estado, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informou que quase um quilo do material das praias foi retirado no dia 27 de agosto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário