• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Manchas de vinho são encontradas em carro que atropelou noivo após casamento

Manchas de vinho são encontradas em carro que atropelou noivo após casamento

Influenciador Vitor Vieira Belarmino segue foragido

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Manchas de vinho são encontradas em carro que atropelou noivo após casamento

Foto: Reprodução/ TV Globo

A perícia da Polícia Civil encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta. A vítima estava em lua de mel após sair da festa de casamento no fim da noite de sábado (13), na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com as investigações, uma das manchas estava na porta do veículo que era dirigido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino - com mais de 280 mil seguidores em uma rede social.

Ele teve a prisão decretada mas segue foragido. 

No pedido de prisão, o delegado afirma que o carro de luxo estava em alta velocidade. 

O noivo foi atingido e morreu na hora ao lado da esposa. Eles tinham saído do hotel CDesign, no Recreio dos Bandeirantes para caminhar na orla. 

O corpo de Fábio será sepultado na tarde desta segunda-feira (15) no Cemitério da Cacuia.

Depoimento

As cinco mulheres que estavam no veículo na hora do atropelamento, disse, em depoimento, que ele não bebeu nem usou drogas na noite do acidente. 

Outra testemunha afirmou que viu o momento do acidente e o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Que foi retirado pelos ocupantes do carro e o colocaram na via pública e fugiram em seguida. 

As cinco mulheres que acompanhavam Vitor afirmaram em depoimento que ele não bebeu e nem usou drogas na noite do acidente.

Uma testemunha afirmou que viu o momento do atropelamento e o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Segundo ela, em seguida os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida.

Apreensão

O veículo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca, bairro vizinho ao acidente, pouco tempo depois do ocorrido. Após testemunhas informarem que um carro semelhante foi visto na região. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário