• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mandante de tentativa de feminicídio contra Isabela Conde tem aumento de pena na Bahia

Mandante de tentativa de feminicídio contra Isabela Conde tem aumento de pena na Bahia

Crime planejado pelo ex-namorado da vítima aconteceu em 2019

Por Da Redação
Ás

Mandante de tentativa de feminicídio contra Isabela Conde tem aumento de pena na Bahia

Foto: Arquivo pessoal

O ex-namorado da fisioterapeuta, Isabela Conde, vítima de tentativa de feminicídio no ano de 2019, teve aumento de 9 anos da pena, de acordo com o advogado de defesa Levy Moscovits. A informação é do G1. Fábio Barbosa Vieira foi autuado por tentativa de feminicídio e sequestro. 

Em agosto de 2022, Fábio foi condenado a 10 anos, 8 meses e 7 dias de reclusão, em regime semiaberto. Agora, ele terá que cumprir a pena de 19 anos 10 meses e 5 dias, em regime fechado. Mudança foi consequência de pedido da defesa de Isabela Conde. Alex Pereira dos Santos, acusado de tentar matar a fisioterapeuta a mando de Fábio, também teve o mesmo período de aumento de pena e em regime fechado.

Isabela foi atingida com 68 golpes de faca e perdeu a visão de um dos olhos após ser vítima de um ataque planejado pelo seu e namorado.

Fábio Vieira foi buscar Isabela no trabalho com dois homens no carro que segundo ele eram seus amigos. No percurso, os homens bateram e esfaquearam a fisioterapeuta. A mulher teve que se fingir de morta para sobreviver e foi jogada em uma área deserta da BR-324, no trecho de Simões Filho. Ela foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital do Subúrbio.

Alex Pereira dos Santos e Adriano Santos de Jesus foram presos suspeitos de esfaquearem a fisioterapeuta. Adriano, no entanto, foi liberado em 2019 já que foi concluído que ele não havia participado do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário