Vitória inicia série de confrontos diretos na luta contra degola

Time Rubro-Negro irá enfrentar em sequência, três adversários que estão no Z-4

Por Da Redação
Ás

Vitória inicia série de confrontos diretos na luta contra degola

Foto: Divulgação/E.C. Vitória

O Vitória inicia nesta terça-feira (3), às 19h15, diante do Vila Nova, no Estádio Olímpico, a sequência de confrontos diretos para fugir da zona de rebaixamento. Após o confronto contra o time goiano, o Rubro-Negro irá encarar o Guarani e São Bento. No momento, ambos estão com dois pontos atrás dos baianos. Dois dos confrontos serão fora de casa e um no Barradão. Atualmente o Leão é o 15º colocado, com 21 pontos na tabela de classificação. Mesma pontuação que o adversário de hoje, mas leva vantagem no critério de desempate, já que possui mais triunfos: 5 a 4.

Para o duelo importante, o técnico Carlos Amadeu contará com o retorno do zagueiro Everton Sena e também com uma novidade na lista de relacionados. O jovem Luan Gabriel, de 19 anos, oriundo do time sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. As ausências ficam por conta do meia Ruy, que está machucado na panturrilha. Além de Martín Rodríguez e Van. Ambos com lesão muscular.

O Rubro-Negro possui ainda uma extensa lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São os casos dos jogadores Anselmo Ramon, Lucas Cândido, Marciel, Ruy e Van. Entretanto, os dois primeiros devem correr mais risco pois começam a partida como titulares. Marciel ainda não entrou em campo sob o comando de Carlos Amadeu. Os dois últimos estão no departamento médico.

Vila Nova

Um fator negativo pesa contra o time goiano na partida desta terça: vencer jogando em casa. A última vez que o Vila deixou o campo com os três pontos foi no confronto pela 8ª rodada contra São Bento, no dia 10 de julho. Quase dois meses sem comemorar uma vitória ao lado da torcida. A nova chance é contra o time baiano e de quebra pode deixar a zona de degola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário