Coronavírus

Manhã de fiscalização em praias interditadas de Salvador é finalizada sem ocorrências

Agentes da GCM farão as vistorias pelo período de uma semana

Por Da Redação
Ás

Manhã de fiscalização em praias interditadas de Salvador é finalizada sem ocorrências

Foto: Divulgação | Bruno Concha | Secom | PMS

No primeiro dia das fiscalizações em quatro praias de Salvador que estão interditadas, agentes da Guarda Municipal (GCM) não registraram nenhuma ocorrência pela manhã desta quarta-feira (30). As praias do Cantagalo, Boa Viagem, Amaralina e Piatã, estão proibidas para uso devido ao descumprimento dos protocolos sanitários contra a covid-19 e as aglomerações registradas no último fim de semana.

A fiscalização, que será feita pelo período de uma semana, também irá contar com apoio de agentes da Secretaria de Ordem Pública (Semop), da Transalvador e da Cavalaria da Polícia Militar, a partir desta quinta (01), nas praias de Piatã e Amaralina.

Para evitar o acesso às localidades, foram instaladas placas de tapumes, estacas e grades, além de informativos sobre a interdição. 

Além das praias que foram interditadas recentemente, as praias do Buracão e Paciência, no Rio Vermelho, e a do Porto da Barra também estão fechadas por tempo indeterminado. Elas não podem ser visitadas nenhum dia da semana, segundo decreto municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário