Manifestações pedem a saída do presidente do Vitória, Paulo Carneiro

Farol da Barra, em Salvador, e Jardim Botânico, em Curitiba, foram locais de protestos

Por Da Redação
Ás

Manifestações pedem a saída do presidente do Vitória, Paulo Carneiro

Foto: Reprodução

Torcedores do Esporte Clube Vitória espalhados pelo Brasil estão insatisfeitos com a gestão do presidente Paulo Carneiro. As manifestações pela exoneração de Carneiro é um reflexo do insucesso do clube nas partidas das eliminações da Copa Nordeste e no Campeonato Baiano. 

Além da críticas por parte dos torcedores, Paulo Carneiro também sofre queixas do Conselho Fiscal do clube e corre o risco de ser afastado do cargo por não ter cumprido o prazo de publicação do balanço financeiro de 2020, segundo informação divulgada pelo Correio*.

Revoltados com a atuação do presidente, faixas escritas "Fora Paulo Carneiro" puderam ser vistas na Praça Tomé de Souza (Centro), no Pelourinho e no Farol da Barra, em Salvador, e no Jardim Botânico, em Curitiba. 

Confira as imagens:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário