Marca baiana passa a ter peças vendidas na Magalu em parceria com plataforma Nordestesse
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
Sempre com um olhar especial para o Nordeste, a Magalu se uniu à plataforma Nordestesse e passa a apoiar 18 marcas de origem regional, como a baiana Soul Dila. Com o "Orgulho de Ser Nordestino" como um dos seus motes, a marca amplia sua atuação no mercado de moda e estará com suas peças disponíveis, além do próprio e-commerce – www.souldila.com.br –, no portfólio do SuperApp da gigante do varejo.
A Soul Dila foi escolhida entre centenas de marcas nordestinas numa curadoria assinada pela baiana Daniela Falcão, jornalista e consultora estratégica em moda e design, por muitos anos editora-chefe da Vogue Brasil e diretora editorial das Edições Globo Condé Nast.
Um dos objetivos da plataforma é ampliar o alcance das marcas, fortalecendo a missão de digitalizar empreendedores regionais como a Soul Dila, facilitando a entrega do produto no momento que o cliente quer consumir.
“Para a Soul Dila é de grande importância driblar essa barreira regional com o suporte gigantesco de uma marca como a Magalu. Nesse processo, estaremos também aprendendo e evoluindo nosso negócio, que será positivamente amplificado", celebra Flávio Guimarães, um dos sócios.
Para encontrar a Soul Dila e as demais marcas parceiras do Nordestesse, basta acessar a categoria de moda do SuperApp Magalu.