Moda & Beleza

Marca baiana passa a ter peças vendidas na Magalu em parceria com plataforma Nordestesse

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca baiana passa a ter peças vendidas na Magalu em parceria com plataforma Nordestesse

Foto: Divulgação

Sempre com um olhar especial para o Nordeste, a Magalu se uniu à plataforma Nordestesse e passa a apoiar 18 marcas de origem regional, como a baiana Soul Dila. Com o "Orgulho de Ser Nordestino" como um dos seus motes, a marca amplia sua atuação no mercado de moda e estará com suas peças disponíveis, além do próprio e-commerce – www.souldila.com.br –, no portfólio do SuperApp da gigante do varejo.

A Soul Dila foi escolhida entre centenas de marcas nordestinas numa curadoria assinada pela baiana Daniela Falcão, jornalista e consultora estratégica em moda e design, por muitos anos editora-chefe da Vogue Brasil e diretora editorial das Edições Globo Condé Nast.

Um dos objetivos da plataforma é ampliar o alcance das marcas, fortalecendo a missão de digitalizar empreendedores regionais como a Soul Dila, facilitando a entrega do produto no momento que o cliente quer consumir.

“Para a Soul Dila é de grande importância driblar essa barreira regional com o suporte gigantesco de uma marca como a Magalu. Nesse processo, estaremos também aprendendo e evoluindo nosso negócio, que será positivamente amplificado", celebra Flávio Guimarães, um dos sócios.

Para encontrar a Soul Dila e as demais marcas parceiras do Nordestesse, basta acessar a categoria de moda do SuperApp Magalu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.