Moda & Beleza

Marca carioca Dress To chega em Portugal

A marca tem mais de 50 lojas próprias no Brasil, além da presença em mais de 500 lojas multimarcas

Por Michel Telles
Ás

Marca carioca Dress To chega em Portugal

Foto: Divulgação

A marca carioca Dress To desembarca definitivamente em Portugal com a venda online e a promessa de presença física num futuro próximo. Com atualmente mais de 50 lojas próprias no Brasil, além da presença em mais de 500 lojas multimarcas, a chegada da Dress To no mercado internacional começa com Portugal. Morando há um ano no país, Tatiana Amorim, fundadora e CEO da Dress To, espera que a marca seja tão bem acolhida quanto a própria se sentiu. “Sou casada, tenho quatro filhos e o país nos recebeu muito desde a mudança para cá. E com a Dress To não será diferente.”. Apresentada em comunicado como uma marca “feita de mulheres para mulheres” (85% da equipe são mulheres), a Dress To “procura através das suas roupas inspirar todas as mulheres a encontrarem o seu próprio brilho”. Trata-se, nas palavras de  Tatiana Amorim, de “uma marca de roupa feminina que pensa no produto unindo estilo, praticidade, ótima modelagem, qualidade e bem-estar”. Com padrões autorais desenhados de forma exclusiva por uma equipe de designers internos e recorrendo a fibras naturais, a Dress To privilegia em toda a sua atividade, “da criação ao desenvolvimento, da produção até às lojas”, a produção responsável. Exemplo disso são as montras e estandes feitos com upcycling de materiais que seriam descartados ou ainda a linha de produtos básicos produzidos com tecidos ecológicos (algodão orgânico, 100% cru, livre de tingimentos químicos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.