Moda & Beleza

Marca catarinense Zillah apresenta coleção de estreia no The House Market

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca catarinense Zillah apresenta coleção de estreia no The House Market

“Sempre se vista como se fosse o melhor dia da sua vida”. Este é o conceito da marca Zillah, que faz a sua estreia na moda com a coleção Modern Rustic na edição do The House Market, evento que movimenta Florianópolis nesta sexta-feira (06) e sábado, no LK Design Hotel. A marca é uma criação da advogada Marci Moresco (foto acima) – natural do oeste catarinense –, que descobriu na moda a sua grande vocação, o que a levou a buscar graduação na área no Centro Europeu, em Curitiba. “Apresentar a marca ao mercado é a realização de um sonho, e escolhemos o The House Market por ser um evento consolidado, de grande visibilidade e que abre espaço para novos empreendedores e talentos da moda mostrarem as suas criações”, explica Marci.

A primeira coleção reflete dois dos pilares que são essenciais para a idealizadora da marca: elegância e conforto para o dia a dia. “As peças permitem movimento sem perder a feminilidade, mostrando a força de uma mulher moderna e madura”, completa a catarinense. A coleção Modern Rustic, à disposição do público no espaço da Zillah nesta sexta e sábado durante o THM e também no instagram da marca, usa tecidos nobres em peças atemporais. Em breve, além das vendas on-line, a Zillah estreará em lojas físicas em Curitiba e Florianópolis.

Serviço: A 8ª edição do The House Market ocorre no LK Design Hotel (Rua Bocaiúva, 1755 - Centro), em Florianópolis, das 13h às 22h. A entrada é gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.