Marca de luxo faz expansão no Brasil
Um dos objetivos é o público jovem
Foto: Guerlain
Para alegria dos consumidores ávidos por novidades e por produtos já conhecidos pela qualidade, a marca Guerlain resolveu expandir seus negócios no Brasil e tirou a exclusividade das Lojas Sephora, podendo agora ser encontrada nas lojas Dufry, DFA em aeroportos e, também na The Beauty Box nos shoppings e Época Cosméticos e Beleza na Web, em vida online. O objetivo da famosa marca francesa, considerada de alto luxo, é se tornar conhecida do público mais “simples” de forma geral e também, da galera jovem que só conhece o que existe no mundo online. O objetivo é chegar a 40 pontos de vendas físicos e virtuais, até 2020.
Neste começo, apenas as fragrâncias da marca, que correspondem a 30% das vendas totais no Brasil serão ofertadas nestes novos canais. A categoria deve ter crescimento de 34% nas vendas em 2020 por conta dessa expansão e deve chegar a 35% do faturamento total, prevê a empresa.
Preços e produtos
Mon Guerlain Feminino Eau de Toilette: R$ 195
La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum: R$ 630,00
www.sephora.com.br