Marca de moda íntima lança coleção que celebra a diversidade em tempos de transformação
Os cliques da coleção é assinada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn
Foto: Divulgação
A Jogê, loja especializada em moda intima feminina, lança sua coleção para o verão de 2021. O mundo está sendo impactado e isso está se refletindo cada vez mais em nossos hábitos, rotinas, gostos e visões. Pensando nessas mudanças, a coleção Verão aborda o sentir, celebrando com delicadeza o que cada mulher vem percebendo, sentindo e transformando em suas relações em casa, no trabalho, com a família e com os amigos, mas sobretudo consigo mesmas e em sua maneira de se mostrar para o mundo e expressar sua feminilidade. A linha traz como inspiração visual e sensorial os Flower Fields Californianos e os Sunflowers Fields da Toscana, lugares que nos remetem a sensações como o prazer de correr com a brisa tocando a nossa própria pele de forma suave, um ode à tão sonhada liberdade. Com a popularidade crescente do home office e das tendências de “Moda Para as Telas” ou “Moda Acima do Teclado”, a coleção contempla lingeries, pijamas e robes que apresentam decotes e detalhes nas golas, dando um toque fashion para a nova era do home wear. Sem deixar de prezar acima de tudo pelo conforto e valorização dos corpos, as peças contam com tecidos e materiais que trazem aconchego e toque gostoso, entregando opções cozy com visual versátil para ficar em casa e trabalhar, além de incluir shapes oversized que ganham protagonismo neste tempo de novos hábitos. Pensando no baby-boom, a linha também apresenta peças que combinam a roupa da mamãe e do baby e amplia o portfólio da coleção “tal & qual ”, com pijamas combinados para toda família. A campanha de verão contou o insight poético do fotógrafo Gustavo Zylbersztajn. O desafio era realizar uma “campanha de lingerie sem lingerie” que focasse não apenas nas peças, mas também nas mulheres. GZY imprimiu em fotografias fragmentos de corpos femininos em pele, com um olhar atento e aproximado nestas sinuosidades em diferentes ângulos. Inspirada em mulheres reais e diversas, as fotos buscam retratar tudo que sentimos na pele. Através dos pilares “Observar. Tocar. Despir. Sentir”, o shooting apresenta quatro mulheres vivenciando 4 momentos com elas mesmas e com suas lingeries. Momentos que se expandem com a chegada do verão, com a luz entrando pela janela e transmitem um olhar de esperança que vislumbra um verão com calmaria, leveza e segurança.
100% brasileira e composta 93% por mulheres, a label está no mercado há 53 anos e nos últimos cinco trouxe como missão ressaltar cada vez mais esses momentos com nós mesmas, além de exaltar a mensagem de que “somos muitas e somos únicas”. Celebrar essa diversidade com respeito e delicadeza tornaram-se um dos principais objetivos em suas coleções, campanhas e lojas, posicionando-se cada vez mais como uma marca plural que preza pelo bem estar e conforto de todas as mulheres. Endossando seucomprometimento com o pilar de diversidade, a Jogê possui um compromisso formal assinado com a ONU (Organização das Nações Unidas) – “Livres & Iguais”, assinado por apenas 155 empresas no mundo e 24 no Brasil. O intuito do tratado é propagar políticas inclusivas no combate à LGBTQIfobia.