Marca lança nova categoria de produtos de cuidado pessoal e apresenta sua primeira linha de maquiagens!
Os aniversariantes do dia e suas artes por Luciano Bandeira Filho
Foto: Maria Marinho
Em comemoração ao primeiro ano de vida, a Melu, marca da Ruby Rose, apresenta novidades para a geração Z a partir de uma nova categoria para a linha de bodycare e o lançamento de sua primeira linha. Seguindo o sucesso de diversos produtos virais no Tiktok, a marca trouxe para o seu portfólio produtos de cuidados pessoais, como desodorantes, hidratantes e até mesmo sabonetes íntimos, além de criar sua primeira linha, a Stick With U.
“Olhando para a trajetória de Melu, lançada no ano passado durante a Beauty Fair, reconhecemos um período muito assertivo, seja em vendas ou popularização dos produtos e marca no universo dos amantes de beleza. Para este momento, trouxemos uma nova categoria para a marca, com produtos de higiene pessoal. Outra grande novidade é a primeira linha de Melu, que conta com produtos em bastão.”, compartilha Debora Justo, gerente de marketing da Ruby Rose.
A linha Stick With U chega com quatro produtos cremosos para uma maquiagem prática e natural, contendo base (oito cores), contorno (três cores), blush (seis cores) e iluminador (quatro cores). Os produtos possuem vitamina E na composição, o que garante hidratação e ação suavizadora de linhas finas.
Já para a nova categoria, a marca apresenta desodorantes em roll-on e aerosol com 6 fragrâncias disponíveis. Os produtos garantem 72 horas de proteção e camada invisível na pele, além disso, combatem raios UV, auxiliam na redução do processo inflamatório da pele, garantem hidratação intensa, acalmam e protegem a pele e possuem propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas graças às fórmulas compostas por óleo de algodão, vitamina E, manteiga de karité e óleo de coco.
Os perfumes chegam com duas opções: Berry Bloom e Caramel Spice. O primeiro, com embalagem rosa, possui fragrância floral frutal envolvente, perfeito para o dia a dia, com notas de framboesa, pera, coco, rosas, macarron e almíscar. Já o segundo, com embalagem em tons de amarelo, é uma fragrância âmbar floral elegante, ideal para um ar de confiança e exclusividade, com notas de framboesa, lichia, rosa damascena, akigalawood e benjoim.
Pensando nos cuidados íntimos, a Melu desenvolveu sabonetes líquidos disponíveis em duas fragrâncias: Cherry Blossom e Fresh Lilac. O produto conta com limpeza suave e respeita o PH da região íntima e suas defesas naturais sem agredir. Para a saúde e bem-estar do corpo, o sabonete mantém a umidade da pele promovendo hidratação, auxilia na cicatrização e renovação da pele, possui ação anti-inflamatória, acalma dermatites e melhora o brilho natural da pele devido à presença de pantenol e extrato de camomila em sua composição.
Para expandir seu portfólio de skincare, a marca apresenta dois novos sabonetes faciais e dois esfoliantes, com limpeza hidratante e esfoliação intermediária, com efeito de pele macia e uniforme. A primeira dupla possui fragrância de tutti frutti e conta com extrato de melissa e calêndula. Já a segunda, conta com fragrância de uva e possui extrato glicólico de uva e de bartimão.
Por fim, além da linha Stick With U, a Melu apresenta novidades diversas para sua gama de maquiagens. Com a volta dos corretivos coloridos, a marca desenvolveu o produto nos tons de salmão, amarelo, laranja e lilás, que possuem cobertura média com acabamento matte e neutralizador. Para um visual prático e completo, também lança o produto 3 X 1, disponível em seis cores, que pode ser utilizado como batom, sombra e blush. Já para os lábios, o Magical Gloss, disponível em quatro cores, que age nos lábios de acordo com o PH da boca, além do lançamento do Jelly Balm, disponível em seis cores, com acabamento natural e leve coloração.
Os novos produtos de Melu estarão disponíveis no e-commerce da marca a partir de novembro de 2023.