Marca streetwear agênero e sem rótulos, apresenta sua coleção outono-inverno 22 com o tema Sound of Blindness, em tradução livre, o som da cegueira!
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
Durante os últimos dois anos vivemos momentos globais desafiadores e que ninguém imaginava ser possível em pleno século XXI. A pandemia, a necessidade de isolamento social trouxeram diversas reflexões sobre a vida e outras questões fundamentais como o futuro, as mudanças climáticas, as transformações que cada um de nós é capaz de realizar ou apoiar, a vontade de fugir para Marte (já não é mais ficção científica, a NASA realmente estuda a possibilidade de explorar Marte), ou fugir do nosso cotidiano e as dificuldades causadas por um vírus. A coleção Sound of Blindness foi desenvolvida dentro desse contexto histórico e expressa tudo isso de forma irreverente e otimista, afinal o momento também destaca a importância de cidades mais sustentáveis e uma nova economia, com horários flexíveis, trabalho remoto e foco em qualidade de vida e bem-estar.
A coleção NoAge Sound of Blindness é composta por peças oversized (característica da marca), bolsos utilitários e assimétricos, modelagens mais clean e funcionais, costuras aparentes, recortes e mix de cores na mesma peça (bem na trend Color Block), uma leve pegada de alfaiataria mixada com a modelagem street de forma moderna e totalmente comfy (conforto continua sendo importante nesse momento de retomada de atividades externas).
A cartela de cores vai do preto ao rosa, passando por verde-oliva, amarelo-queimado, verde-água, com pitadas de cores vibrantes como laranja e verde-néon. Cores suaves e néon se misturam e contrastam.
Nas estampas destaque para fontes mais pesadas e ao mesmo intimistas evidenciando o olhar de dentro para fora. Os alienígenas que já estavam presentes na coleção de verão, agora fazem a festa na melhor vibe de ficção científica em uma linha: Bora Fugir para Marte, Baby?
Para as mulheres o T-shirt Dress e os Croppeds são perfeitos para montar os mais diversos looks da estação.