Marcelinho Carioca é encontrado após suposto sequestro em São Paulo
Ex-jogador sumiu e três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no caso
Foto: Marcelo Pereira Surcin/Facebook
O ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, após ter desaparecido no último domingo (17). Uma viatura da Polícia Civil encontrou ele andando pela rua. Oficiais que estavam com o ex-jogador relataram à CNN que ele estava em cativeiro.
O ex-atleta será interrogado para esclarecer detalhes do suposto sequestro, incluindo os responsáveis pelo ato e o valor pago aos criminosos. Ele deverá prestar depoimento na Delegacia Antissequestro, localizada na região central da capital paulista.
Duas mulheres e um homem foram presos sob suspeita de envolvimento no crime.
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou Marcelinho ainda em cativeiro. Nele, o ex-jogador detalha o incidente que o levou àquela situação perigosa, explicando que conheceu uma mulher em um show em Itaquera e se relacionou com ela sem saber que era casada.
"Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Só fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O", disse Marcelinho, detalhando a origem do sequestro.
A mulher envolvida no incidente também aparece no vídeo e confirma as declarações do ex-jogador, admitindo ser casada e validando a narrativa de Marcelinho. "Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada, e meu esposo sequestrou ele e nos colocou em um cativeiro", afirmou ela, corroborando a história narrada por Marcelinho.
Veja o vídeo: