• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Marcelo Queiroga afirma que busca por vacinas não aconteceu de maneira atrasada no Brasil

Marcelo Queiroga afirma que busca por vacinas não aconteceu de maneira atrasada no Brasil

Ministro assina convênio com a Pfizer nesta segunda-feira (29)

Por Ane Catarine Lima
Ás

Marcelo Queiroga afirma que busca por vacinas não aconteceu de maneira atrasada no Brasil

Foto: Gilberto Junior / Farol da Bahia

Durante a assinatura do convênio com a farmacêutica Pfizer na manhã desta segunda-feira (29), no Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  negou que o governo federal tenha iniciado as buscas pela vacinação de maneira tardia.  

Segundo o ministro, todas as ações já efetivadas pela pasta e a assinatura do convênio reforçam o compromisso do governo. Na capital baiana, o ministro assinou um acordo com a Pfizer de mais 100 milhões de doses de vacina contra o novo coronavírus.  “A assinatura do acordo com a farmacêutica é a reafirmação do compromisso do governo Bolsonaro com o fim da pandemia. Somente para relembrar a vocês, esse esforço começou desde o início desta pandemia e a busca por vacinas não aconteceu de maneira atrasada, como a falsa narrativa quer fazer crer a população do Brasil”, disse Queiroga. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário