• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Márcio Marinho diz que Republicanos não “abrirá mão” de vaga ao Senado na chapa de ACM Neto

Márcio Marinho diz que Republicanos não “abrirá mão” de vaga ao Senado na chapa de ACM Neto

Executiva estadual do partido se reuniu para alinhar objetivos eleitorais

Por Da Redação
Às

Márcio Marinho diz que Republicanos não “abrirá mão” de vaga ao Senado na chapa de ACM Neto

O presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, afirmou que o partido não abrirá mão de disputar uma das vagas ao Senado na chapa da oposição no estado. Nos bastidores, a avaliação é de que ele mesmo deve ser o indicado da legenda para a vaga majoritária.

A posição foi consolidada na manhã desta segunda-feira (19), durante reunião da executiva estadual do Republicanos, que reafirmou apoio à candidatura do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, ao governo da Bahia.

“É hora de alçarmos voos mais altos. O Republicanos está definitivamente preparado para ocupar uma das vagas ao Senado. Não abriremos mão de construir esse novo projeto com a Bahia”, afirmou Marinho.

Além da disputa ao Senado, Márcio Marinho ressaltou que o partido trabalha para ampliar as bancadas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e na Câmara dos Deputados, apostando na consolidação de uma coalizão política mais ampla.

“Planejamento e alinhamento são fundamentais. Se queremos alcançar nossos objetivos, precisamos de foco total”, completou.

O encontro contou com a presença do presidente municipal do Republicanos, vereador Luiz Carlos; dos deputados federais Alex Santana e Rogéria Santos; dos deputados estaduais José de Arimateia, Jurailton Santos e Samuel Júnior; além de vereadores como Júlio Santos, Kell Torres, Ireuda Silva e Edilson Ferreira. Também participaram lideranças partidárias como Marcelo Nilo, Talita Oliveira e Francisco Edes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário