Márcio Victor dá entrada em hospital após suspeita de princípio de infarto

Equipe que gerencia carreira do artista ainda não se manifestou sobre o caso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Márcio Victor dá entrada em hospital após suspeita de princípio de infarto

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O cantor Márcio Victor, da banda Psirico, foi internado após a suspeita de princípio de infarto. O artista deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite da última terça-feira (26), alegando dores e desconforto no peito.

Farol da Bahia entrou em contato com a assessoria de Márcio Victor para mais informações sobre o caso, que afirmou que um boletim médico com detalhes sobre o caso deve ser divulgado.

Em nota, o Hospital Aliança confirmou a entrada do cantor no hospital. Confira:

Comunicamos que o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, deu entrada no Hospital Aliança Star na noite de ontem (25), após apresentar fortes dores no peito, dormência no braço e mal estar. O artista foi imediatamente avaliado pela equipe assistencial da unidade.

Após os exames iniciais, os médicos definiram pela transferência do cantor para a UTI Cardiológica, para monitorização e cuidados especializados. Na manhã desta quarta-feira (26), Márcio Victor foi submetido a um cateterismo cardíaco diagnóstico, realizado sem intercorrências.

Segundo boletim oficial do hospital, o cantor encontra-se estável, lúcido, orientado e com boa evolução clínica, sob acompanhamento da equipe de Cardiologia do Aliança Star.

Diante do episódio, os compromissos de divulgação que Márcio Victor cumpriria em São Paulo, incluindo participações no SBT nesta quinta (27) e sexta-feira (28), foram cancelados para preservação da saúde do artista, que continua internado na unidade.

Agradecemos o carinho, a preocupação e as mensagens positivas enviadas por fãs, amigos e parceiros.

Segue boletim oficial do Hospital Aliança Sta

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário