Bahia

Marido de cantora gospel confessa crime e é preso por feminicídio

Corpo da mulher foi encontrado na sexta (27), em Dias D'Ávila

Por Da Redação
Ás

Marido de cantora gospel confessa crime e é preso por feminicídio

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu, na noite de sexta-feira (27), o marido da cantora gospel Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, que foi encontrada morta em uma estrada de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima teve a prisão decretada e cumprida, após a investigação apontá-lo como autor do crime. Após detido, o homem confessou o feminicídio.

O homem passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.

O caso

O corpo da cantora gospel Sara de Freitas foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27) na BA-093, na altura de Dias D'Ávila, onde a cantora estaria indo para um suposto evento de mulheres. 

Sara desapareceu na terça-feira (24), e chegou a registrar em seus storys do Instagram o momento em que estava dentro do carro a caminho da cidade. De acordo com informações dos moradores e da própria igreja onde supostamente Sara estava indo cantar, nunca houve nenhum evento na terça e nenhuma igreja local havia convidado a artista. 

O corpo da cantora foi encontrado carbonizado em uma área de mata. 

O desaparecimento da cantora ganhou os holofotes após seu marido, Ederlan Mariano, divulgar em suas redes sociais. Ambos colecionam mais de 200 mil seguidores na internet sociais. Ederlan chegou a afirmar em entrevista que não sabia o nome da igreja onde a cantora estava indo nem quem havia convidado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.