Marilyn Manson tem mandado de prisão expedido e é procurado pela polícia
Ele é acusado de cometer agressões em 2019
Foto: Reprodução
Músico do 'The Beautiful People', Marilyn Manson está sendo procurado pelas autoridades de New Hampshire depois de um mandado de prisão ser expedido. Ele é acusado de diversos ataques sexuais contra mulheres, mas, segundo a polícia, os mandados são sobre casos de agressões acontecidos em 2019 durante um show.
O roqueiro é procurado pela agressão a um cinegrafista que trabalhou em uma apresentação do músico em New Hempshire. O TMZ obteve um vídeo que mostra o roqueiro aproximando o rosto bem próximo da lente da câmera e dando uma cusparada no equipamento e no profissional. No vídeo, é possível ver que até os espectadores, que, em teoria, vibrariam com a atitude do músico, ficam enojados com a situação.
Nessa situação, o cinegrafista alega que um pouco da saliva de Manson o atingiu, e por isso acionou as autoridades da Justiça. O departamento de polícia disse ao site que a suposta vítima "não sofreu ferimentos", mas que Manson foi acusado porque cuspir constitui "contato físico não privilegiado".