Michel Telles

Mário Dantas representa a Bahia durante Fórum empresarial no Rio de Janeiro!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Mário Dantas representa a Bahia durante Fórum empresarial no Rio de Janeiro!

Foto: Divulgação

O presidente do LIDE Bahia, Mário Dantas, na última semana, marcou presença no  23º Fórum Empresarial LIDE, que foi realizado, de 15 a 17 de agosto, no Hotel Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, considerado o principal entre o setor produtivo brasileiro, teve como foco central o desenvolvimento sustentável do país e reuniu líderes empresariais e autoridades de todo o mundo, a exemplo de governadores de doze estados, do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli e o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, que, em um momento significativo, se encontrou com Mário Dantas.

Através de diversos painéis, o Fórum proporcionou um ambiente propício para discussões sobre estratégias e políticas necessárias para integrar práticas sustentáveis nos negócios, destacando a necessidade de inovação e responsabilidade ambiental no setor empresarial. A presença do LIDE Bahia no evento reforçou o papel ativo que o grupo desempenha no cenário empresarial.

Para Mário Dantas, o  desenvolvimento sustentável é um tema crucial para o futuro do país. “O progresso econômico precisa andar de mãos dadas com a responsabilidade ambiental e, durante o fórum, tivemos a chance de explorar estratégias que podem integrar sustentabilidade nas operações empresariais.

Saímos do encontro com novas ideias e parcerias que nos ajudarão a avançar em direção a um Brasil mais sustentável.  Juntos podemos enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que a sustentabilidade oferece. O LIDE Bahia segue comprometido em promover práticas sustentáveis em suas atividades e inspirando outras organizações a fazerem o mesmo, declara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário