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Michel Telles

Mário Queiroz fala nesta segunda sobre o crescimento do mercado de moda masculina e o papel dos designers e diretores criativos

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Por Michel Telles
Ás

Mário Queiroz fala nesta segunda sobre o crescimento do mercado de moda masculina e o papel dos designers e diretores criativos

Foto: Arquivo

O crescimento do mercado de moda masculina e o papel dos designers e diretores criativos é o tema do encontro com Mário Queiroz na próxima segunda. Em encontro aberto ao público, Mário Queiroz analisará os caminhos para quem quer conhecer ou ingressar nas diversas áreas de atuação na Moda Masculina. Como as transformações ligadas às novas masculinidades influenciam novos produtos e novas campanhas, trazendo novas atitudes do Mercado.

“Vemos homens nas passarelas de alta-costura, nas semanas de moda feminina, nos tapetes vermelhos e, cada vez mais diferentes de padrões. As marcas se movimentam para atender públicos masculinos mais exigentes”.

O encontro é promovido pela ABEPEM – Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda – que acaba de lançar o curso online de Mário Queiroz “Moda Masculina – Design e Direção Criativa”.

A Live acontecerá na próxima segunda, dia 18, às 17:30, na @abepemoficial e será conduzida pela Dra Juliana Bortholuzzi, professora de Moda e coordenadora do núcleo de comunicação da ABEPEM.

A experiência de Mário Queiroz em Moda Masculina passa pelos estudos na área de Comunicação e sua extensa atuação como Designer e Consultor. Também tem seu nome relacionado ao ensino de Moda, atualmente como professor de cursos de pós-graduação e palestras. É autor de “Herói Desmascarado – a imagem do homem na moda” e “Homens e Moda no século XXI”.

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