Massacre da Serra Elétrica e mais: 5 filmes para maratonar na Netflix

As produções disponíveis no streaming vão do terror a histórias infantis

Por Da Redação
Ás

Massacre da Serra Elétrica e mais: 5 filmes para maratonar na Netflix

Foto: Reprodução

Em meio a tantas opções de obras cinematográficas é difícil escolher apenas uma para passar o tempo. Veja cinco opções de filmes novos, selecionados pelo Metrópoles, para assistir na Netflix durante o fim de semana. As produções para se divertir no streaming vão do terror a histórias infantis.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas

Na Alemanha de 1939, um garoto com deficiência física é perseguido por soldados nazistas após Hitler decretar o Aktion T4, um programa terrível de eutanásia.

Erax

Sem querer, tia Opal e sua sobrinha Nina liberam monstros míticos e perigosos que precisam voltar para o livro de onde fugiram.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista. Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade. Uma delas é Sally Hardesty (Olwen Fouéré), única sobrevivente do massacre de 1973, vai atrás de vingança a qualquer custo.

Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing

A Tragédia do Caso Boeing mostra a negligência e a ganância corporativa que levaram a dois acidentes aéreos com o Boeing MAX 737 no intervalo de apenas 5 meses.

O filme apresenta os impactos de uma redução de custos imprudente e de omissão da empresa, além de lançar luz sobre questões maiores, como a influência corruptora de Wall Street e o efeito devastador do ethos do mundo corporativo sobre as vidas humanas nos EUA.

Tiro Certeiro

As adolescentes Nikki e Samantha estão apaixonadas e se planejam para o futuro, mas o passado violento de Nikki pode colocar tudo a perder.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário