Política

Matheus Ferreira reafirma que MDB mantém apoio à candidatura de Geraldo Júnior

Para deputado, neste momento, existem muitas conversas ocultas

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Matheus Ferreira reafirma que MDB mantém apoio à candidatura de Geraldo Júnior

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual, Matheus Ferreira (MDB), reafirmou nesta terça-feira (12) que o MDB mantém o apoio à candidatura do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, para a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. A informação foi divulgada por veículos nesta segunda-feira (11). "A candidatura do vice-governador pelo MDB está mantida", afirmou.

"Acredito que devem ter sido muitas forças ocultas, como a gente costuma ouvir. Devem estar tentando atrapalhar e faz parte da política. Todos nós sabemos, eu acredito que seja mais medo e receio, porque sabem do grande potencial que Geraldo Júnior rem para poder competir nas eleições municipais de 2024", acrescentou Ferreira.

Quando questionado se acha que haverá algum imprevisto para a indicação, Ferreira disse que entende a demora e que isso pode ser algo "negativo ou positivo". 

"Nós temos um líder político e ele é o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Hoje não teve nenhum posicionamento em relação a isso. Mas nós temos grandes nomes no nosso grupo político, como a deputada Olívia Santana, o deputado Robinson Almeida e a ex-senadora Lídice da Mata. No entanto, sabemos que a demora pode gerar um resultado negativo, porque a base da oposição já está se movimentando e se reerguendo cada vez mais.

Ferreira ainda afirmou que um possível prazo final seria no dia 15 deste mês. "Vejo que pelos momentos que estamos passando e vivendo, principalmente a seca, temos prioridades para resolver antes, então acredito que o governador deverá resolver essas situações primeiro para depois dar continuidade ao processo legislativo", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário