• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • "Matou meu filho 2 vezes", desabafa pai de refém morto por engano pelas forças israelenses
Mundo

"Matou meu filho 2 vezes", desabafa pai de refém morto por engano pelas forças israelenses

Pai de Alon Shamriz, refém morto por engano pelas Forças de Defesa de Israel, se revoltou contra governo de Netanyahu

Por Da Redação
Ás

"Matou meu filho 2 vezes", desabafa pai de refém morto por engano pelas forças israelenses

Foto: Reprodução/NBC News

Alon Shamriz tinha apenas 26 anos e foi feito de refém pelo grupo extremista Hamas. No último dia 14 de dezembro, acabou morto pelas Forças de Defesa de Israel (FDI) por engano. Avi Shamriz enterrou o filho em uma cerimônia de muito choro e emoção. E isso fez com que o pai desabafasse com revolta contra o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

"Eles só pensam neles mesmos", disse Avi, em entrevista ao jornalista Hallie Jackson, da NBC News. Alon foi um dos três reféns mortos por engano. "Vou dizer isso [ao] governo: você assassinou meu filho duas vezes" continuou. "Você deixou o Hamas levar meu filho em 7 de outubro e matou meu filho em 14 de dezembro."

Alon, Yotam Haim e Samer Talalka passaram 70 dias sequestrados até que, na última sexta-feira, tropas israelenses e integrantes do Hamas entraram em combate intenso. Acidentalmente, os militares atiraram e mataram os três.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário