Mbappé diz que continuará evitando entrevistas durante a Copa: 'pago a multa'
Após a vitória por 3 a 1 sobre a Polônia, jogador foi considerado o melhor da partida, e foi escolhido para entrevista
Foto: Reprodução
O atleta francês Kylian Mbappé, que é considerado um dos melhores jogadores desta edição da Copa do Mundo até o momento, confirmou que tem evitado dar entrevistas durante o mundial para poder “focar no torneio”.
Após a vitória por 3 a 1 sobre a Polônia, que garantiu a França nas quartas de final do torneio, o jogador foi o escolhido para participar da coletiva, ao lado do técnico Didier Deschamps.
"Não foi nada pessoal, não tenho nada contra os jornalistas. Eu só precisava me concentrar no torneio e no meu futebol. Quando quero me concentrar em algo, é assim que funciono. Agora eu sei que a FFF [Federação Francesa de Futebol] é multada, e eu disse que pagaria a multa sozinho, não achei que eles deveriam pagar em meu nome", afirmou o atleta.
Mbappé teve grande atuação na partida diante dos poloneses, marcando dois gols e dando a assistência para Giroud marcar o outro. Pela boa atuação em campo, o jogador foi eleito o melhor do jogo, que é o escolhido para dar a entrevista.
Após os dois gols marcados, ele chegou a cinco nesta edição do torneio, ficando isolado na artilharia. Além disso, com apenas 25 anos, o jogador já chegou à marca de nove gols ainda em seu segundo mundial disputado.