"Me senti credenciado", diz Tom Araújo após sabatina na Alba
Ele disputa a vaga de conselheiro no TCM com a ex-primeira-dama, Aline Peixoto
Foto: Farol da Bahia
O postulante à vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Munícipios (TCM), o ex-deputado estadual Tom Araújo (União Brasil) afirmou que se sente "credenciado" após a sabatina realizada na tarde desta segunda-feira (6), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Ele disputa o cargo com a ex-primeira-dama, Aline Peixoto.
“A sabatina foi uma coisa bem republicana, eu tive a oportunidade de ouvir as pessoas, de ouvir os deputados de ser perguntado pra eles e responder inclusive em diversos momentos eu pude explanar e falar da minha experiência como prefeito, fui executivo, como deputado estadual, que tive aqui três mandatos por doze anos e isso realmente me deixa assim muito feliz, muito satisfeito, me senti credenciado. Então isso me faz com que eu tenha toda e qualquer tranquilidade pra pedir o voto. E quando a gente pede o voto a gente sempre tem que convencer”.
Araújo afirmou ainda que está à disposição da Casa e que deve agir com isenção caso ganhe a disputa.
“Eu não sou candidato de Governo não sou candidato de oposição, não sou candidato de bloco independente, eu sou candidato da assembleia, da vaga da assembleia e quero com isenção exercer todo o meu papel, todo o meu trabalho em prol da Bahia, em prol dos baianos, fiscalizando fazendo todo o papel do Tribunal de Contas do Município” finalizou.