Médica brasileira morre após incêndio em hotel na Tailândia

A médica Carolina Canales estava no The Ember Hotel, na cidade de Bangkok, na Tailândia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Médica brasileira morre após incêndio em hotel na Tailândia

Foto: Reprodução/Redes sociais

A médica Carolina Canales, de 24 anos, morreu depois de inalar fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, na Tailândia. O caso aconteceu na noite deste domingo (29/12), pelo horário local.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) relatou o falecimento da médica e lamentou a morte.

Segundo informações, o incêndio iniciou no The Ember Hotel às 21h21 de domingo – 7h21 no horário de Brasília. Testemunhas contaram que as chamas iniciaram no quinto andar do hotel.

Ainda segundo informações da imprensa local, quase 40 pessoas estavam no hotel na hora do incêndio. Grande parte delas foram removidas do telhado do prédio pelos bombeiros.

Além da médica Carolina Canales, outros dois turistas estrangeiros faleceram no incêndio. Segundo o portal Khaosod English, os socorristas levaram quatro turistas para o hospital devido à inalação de fumaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário