Médica chinesa desmente que o vírus da Covid-19 veio do morcego
Segundo ela, o próprio governo Chinês fez o coronavírus
Foto: Reprodução
A médica virologista Li-Meng Yan afirmou que o governo chinês e a Organização Mundial da Saúde sabiam da transmissão de COVID-19 de pessoa para pessoa muito antes do relatado. Ela afirmou que o surgimento, como contam, em um mercado seria mentira, e que o vírus veio "do laboratório de Wuhan”. As informações são do portal DailyMail.
“A sequência do genoma é como uma impressão digital humana”, disse em entrevista exclusiva ao jornal Loose Women. “E com base nisso você pode identificar essas coisas. Qualquer pessoa, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento de biologia, será capaz de verificar e identificar”.
Li-Meng teve que fugir de Hong Kong, onde mora, por medo de morrer,revelando que o governo chinês havia removido todas as informações dela dos bancos de dados do governo.
“Apagaram todas as minhas informações e também mandaram espalhar boatos sobre mim, que sou mentirosa, não sei de nada, e que acabei de matar um hamster no laboratório. Eles vão tentar controlar minha família e amigos e, de repente, eu não existo", concluiu.