Meghan Markle é acusada de falsificar participações em podcast no Spotify
Recentemente, programa da Duquesa de Sussex foi cancelado

Foto: Divulgação
Meghan Markle, de 41 anos, teve o podcast Archetypes, que ela apresentava em parceria com seu marido, o príncipe Harry, de 38 anos, recentemente cancelado pela plataforma Spotify. No entanto, surgiram novas revelações sobre o programa. De acordo com fontes do PodNews, uma plataforma de notícias sobre podcasts do mundo todo, há indícios de que Meghan teria forjado sua participação nas entrevistas. A informação é da revista Queen.
Segundo essas fontes, todas as entrevistas eram conduzidas pela equipe de produção, e a voz de Meghan era incluída apenas na edição final, dando a impressão de que ela realmente tinha realizado as entrevistas. Até o momento, a Duquesa de Sussex não se pronunciou sobre essas alegações. Esses rumores vieram à tona em meio a especulações sobre o fim de seu casamento com o príncipe.
Recentemente, Bill Simmons, chefe de inovação e monetização de podcasts do Spotify, fez críticas a Harry e Meghan, chamando-os de "vigaristas". Essa reação ocorreu devido ao fato de que o contrato assinado pelo casal em 2020, no valor de US$ 20 milhões (cerca de R$ 95,6 milhões pela cotação atual), previa a produção contínua do podcast Archetypes por vários anos, mas eles acabaram produzindo apenas 12 episódios.