Meghan Markle é elogiada em seu primeiro trabalho fora da família real
Esposa do Príncipe Harry passou a se dedicar a ONG que ajuda mulheres desempregadas
Foto: Reprodução/Internet
Desde que se mudou para Los Angeles, Meghan Markle, tem se dedicado à ONG Smart Works, que oferece roupas e serviços de coaching para mulheres desempregadas. "Ela traz sempre grandes ideias para a mesa. Está absolutamente ainda envolvida e frequentemente está vestindo e treinando nossas clientes", revela Kate Stephens, CEO da instituição.
Kate disse também que a duquesa de Sussex, que atualmente mora em uma mansão de 18 milhões de dólares que pertence à Tyler Perry, começou a visitar o Smart Works antes do casamento com o príncipe Harry, em maio de 2018, quando estava conhecendo diferentes instituições de caridade no Reino Unido. Meghan visitou o Smart Works em várias vezes antes de ser nomeada patrona real em janeiro do ano passado e tem um compromisso de longa data em apoiar o empoderamento das mulheres.
A duquesa lançou a coleção Smart Set em setembro passado, onde cada item vendido pelos varejistas correspondia a um item doado ao Smart Works. No lançamento da coleção, a melhor amiga e designer de Meghan, Misha Nonoo, creditou à realeza a ideia de criar o projeto. A Smart Works tem uma equipe de 300 voluntários treinados e ajuda mulheres desempregadas e vulneráveis a recuperar as habilidades, a confiança e as ferramentas para ter sucesso nas entrevistas de emprego, retornar ao emprego e transformar suas vidas.