Melissa Said, a influencer 'ervoafetiva', é solta após 15 dias na prisão
Ela foi apontada como articuladora de um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Melissa Said, presa por apologia ao uso de drogas e associação ao tráfico, foi solta nesta sexta-feira (7), após 15 dias presa. A informação foi divulgada pelo g1 e pela TV Bahia.
O Ministério Público do Estado (MP-BA) teria recomendado a soltura com o uso de tornozeleira eletrônica, mas o juiz determinou apenas que a influenciadora, autointitulada "ervoafetiva", parasse de fazer apologia às drogas nas redes sociais.
Melissa foi liberada mediante o cumprimento de medidas cautelares, como: não viajar por mais de 10 dias para longe de Salvador; manter o endereço residencial atualizado; se apresentar ao juiz a cada dois meses; e não frequentar lugares onde há o comércio de drogas.
Ela foi presa no dia 23 de outubro, após ser encontrada por policiais na casa de uma amiga. Dois dias depois, Melissa passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. A influenciadora foi transferida para o presídio feminino no bairro da Mata Escura, no dia 28 de outubro, onde permaneceu até esta sexta.


