• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Menina de 5 anos é baleada na perna em Salvador menos de 24h depois de criança morrer vítima de bala perdida na RMS
Salvador

Menina de 5 anos é baleada na perna em Salvador menos de 24h depois de criança morrer vítima de bala perdida na RMS

Criança fazia compras com o pai, quando foi atingida por disparo em meio a tiroteio, no bairro de Nazaré

Por Da Redação
Ás

Menina de 5 anos é baleada na perna em Salvador menos de 24h depois de criança morrer vítima de bala perdida na RMS

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma menina, de cinco anos, foi baleada na perna na tarde de quinta-feira (19), no bairro de Nazaré, localizado na região central de Salvador. 

Informações iniciais apontam que o disparo partiu de uma troca de tiros no local. A criança foi vítima de bala perdida em meio ao confronto.

LEIA TAMBÉM:

Criança de 5 anos é atingida por bala perdida enquanto brincava dentro de casa e morre na Região Metropolitana de Salvador

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que um suspeito disparou em via pública e fugiu. Já a Polícia Militar afirmou que agentes da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) foram acionados para atender a ocorrência. Eles fizeram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito. O policiamento foi reforçado na área

Em entrevista à TV Bahia, o pai da criança, Lucas Ferreira, detalhou que ele e a filha foram fazer compras no centro da cidade e decidiram parar para comprar água de coco. Ele conta que um homem estaria praticando assaltos na região.

"Um indivíduo vinha perseguindo um elemento que, segundo o pessoal lá, tinha acabado de cometer um assalto. Nisso, ele veio correndo atrás, parou, atirou, a bala parece que desviou e atingiu o joelho direito da minha filha", relatou.

O pai estancou o sangue da menina até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e segue internada na unidade de saúde. O quadro de saúde dela é estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.