• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Menina de 5 anos salva a vida do irmão mais novo após acidente de carro na Austrália
Mundo

Menina de 5 anos salva a vida do irmão mais novo após acidente de carro na Austrália

De acordo com autoridades locais, os pais da criança foram declarados mortos

Por Da Redação
Ás

Menina de 5 anos salva a vida do irmão mais novo após acidente de carro na Austrália

Foto: Reprodução

Uma menina, de 5 anos, salvou a vida de seu irmão mais novo após um acidente de carro que matou seus pais na Austrália. De acordo com autoridades locais, três crianças ficaram presas nos destroços por mais de dois dias.

Em comunicado, a Polícia da Austrália Ocidental explicou que o Land Rover Discovery da família foi encontrado na manhã de terça-feira (27) em Kondinin, cerca de 280 quilômetros a leste da capital do estado, Perth.

Os pais, identificados como Cindy Braddock, de 25 anos, e Jake Day, de 28, foram declarados mortos ainda no local, afirmou a polícia. Seus três filhos sobreviveram ao acidente.

A família de cinco pessoas – incluindo a menina e seus dois irmãos, de um e dois anos – estava a caminho de uma celebração de Natal. Os familiares constataram a demora e a família foi dada como desaparecida.

Como disse o parente Michael Read, ao Nine News, a menina salvou a vida de seu irmão mais novo ao libertá-lo de sua cadeirinha. “Se não fosse pela menina de cinco anos abrindo a fivela da cadeirinha do bebê de um ano, ele não estaria conosco hoje”, disse.

As crianças foram encaminhadas para o hospital com desidratação grave, ressaltou a polícia. Elas sobreviveram com ferimentos não fatais e devem receber alta da unidade nos próximos dias, informou o Nine News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.