Menina é baleada em Ilha do Governador quando voltava do balé
Os vizinhos informaram que houve um confronto entre policiais e criminosos
Foto: Reprodução/TVGlobo
Uma menina foi baleada na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira (13) enquanto voltava de uma aula de balé quando foi atingida. Ana Beatriz Barcelos Nascimento, de 12 anos, estava em estado grave até o fim da noite desta quinta.
Os parentes da vítima disseram que ela foi atingida pelas costas, e o tiro saiu pela barriga. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha, e passou por uma cirurgia de 4 horas. Os vizinhos informaram que houve um confronto entre policiais e criminosos.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 37° DP (Ilha). “Houve confronto e, após o fim dos disparos, souberam de uma criança que havia sido atingida. As armas dos agentes foram apreendidas e serão enviadas para perícia ", disseram.
Os policiais militares explicaram que, na noite de quinta-feira, as equipes da unidade realizavam patrulhamento na Rua Brigadeiro Newton Braga com objetivo de verificar denúncia de que traficantes locais estariam extorquindo motoristas de aplicativo. Neste momento, os agentes foram atacados a tiros por criminosos e houve confronto”.