• Home/
  • Notícias/
  • Moda & Beleza/
  • Menininha ou mulherão: Influenciadora Viih Tube surpreende com conjunto de lingerie em suas redes sociais
Moda & Beleza

Menininha ou mulherão: Influenciadora Viih Tube surpreende com conjunto de lingerie em suas redes sociais

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Menininha ou mulherão: Influenciadora Viih Tube surpreende com conjunto de lingerie em suas redes sociais

Foto: Divulgação

Surpreendendo os fãs, Viih Tube surgiu em suas redes sociais esbanjando beleza e sensualidade com cliques ousados apenas de lingerie. Com a legenda "Menininha ou Mulherão?”, a influenciadora comemorou suas diversas versões vestindo as peças da nova coleção PODER, da marca nacional Nayane Lingerie.                                                          

As fotos marcam o início das vendas da coleção que a influenciadora foi musa, em um ensaio inédito, no início do ano de 2022. As peças usadas pela Viih Tube, assim como as outras linhas (charme, plus size, mãe, mais e ultra) estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (21), nas principais lojas de multimarcas do Brasil e pelo site https://loja.usenayane.com.br/ 

Sobre a coleção

Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a nova coleção possui diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs com aplicação em renda e camisolas para a noite. Peças que atendem do P ao tamanho 60. 

Sobre a Nayane  

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma. 

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanho que vai do 40 ao 60.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário