• Home/
  • Notícias/
  • Entretenimento/
  • Michelle Barros e Shia Phoenix entram no mercado de moda fitness e ampliam atuação no universo do bem-estar!

Michelle Barros e Shia Phoenix entram no mercado de moda fitness e ampliam atuação no universo do bem-estar!

Com o slogan “Always on”, projeto nasce da vivência do casal com esporte e comunicação e consolida entrada no setor

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Michelle Barros e Shia Phoenix entram no mercado de moda fitness e ampliam atuação no universo do bem-estar!

Foto: Arquivo pessoal

O universo fitness ganha um novo projeto construído a partir de rotina, disciplina e conexão com o público. A jornalista e apresentadora Michelle Barros e o ator e músico Shia Phoenix lançam a Emeon, marca de roupas fitness que consolida uma trajetória que combina estilo de vida, comunicação e empreendedorismo.A proposta da Emeon está sintetizada no slogan “Always on”, que remete à ideia de movimento contínuo, adaptação e presença ativa, refletindo uma rotina marcada por disciplina, treino e transformação constante.

A marca nasce da vivência do casal com esporte, disciplina e construção de imagem, e consolida sua entrada no mercado de moda fitness. O projeto também materializa um objetivo antigo dos dois. Empreender com uma marca própria fazia parte dos planos de Michelle, e Shia também compartilhava o desejo de criar uma marca de roupas. O encontro entre eles, durante o reality show A Fazenda, da Record, revelou essa afinidade e transformou a ideia em projeto.

A estreia apresenta a coleção Elemental, estruturada em duas linhas. A linha Conforto reúne legging, shorts, top com alça regulável e top com decote nas costas. Já a linha Running inclui shorts com bolsos, top e macaquinho. As peças foram desenvolvidas com tecidos de alta gramatura, proteção UV e foco em mobilidade.

A coleção é composta por cinco cores, todas inspiradas em pedras, reforçando a proposta estética da marca.

Michelle Barros traz para o projeto a experiência acumulada na comunicação e na condução de eventos, além da atuação como advogada e produtora de conteúdo para internet. Essa trajetória contribui diretamente para a estruturação e o posicionamento da nova marca.

“Tem sido desafiador vivenciar a trajetória de uma empreendedora, desde a busca e o desenvolvimento do produto até as questões burocráticas e fiscais do negócio. E estou absolutamente feliz com essa nova etapa da minha vida, crescendo como profissional”, diz Michelle Barros.

“Já estamos em produção das linhas masculinas, com novidades em tecidos confortáveis, funcionais e com elegância”, afirma Shia Phoenix.

O ator também divide a rotina entre o novo negócio e as gravações da novela “Amor em Ruínas”, da TV Record, com produção da Seriella e parceria com a Disney+. “É uma semana gravando e outra pesquisando e estudando sobre tecidos e o mercado têxtil. Estou muito feliz com esse momento”, diz.

Shia destaca ainda a estrutura do projeto. “Ter pessoas competentes tocando o negócio junto traz tranquilidade e a certeza de que estamos no caminho certo. Somos quatro sócios.”

Os outros dois sócios são Arthur Barros, empresário e atleta amador, responsável pela área de gestão, e Andre Cesar, com quase 30 anos de carreira e passagem por algumas das principais emissoras do país, que contribui com a comunicação estratégica e o relacionamento com o mercado.

A união dessas trajetórias dá forma a uma proposta que busca autenticidade e conexão direta com o público, apoiada em vivência real e consistência de discurso.

O lançamento ocorre em um momento de expansão do mercado fitness no Brasil, impulsionado por mudanças de comportamento e maior atenção à saúde e qualidade de vida. Nesse cenário, iniciativas com narrativa própria e base de audiência tendem a ganhar relevância com mais rapidez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário