Michelle Bolsonaro processa Joice Hasselmann após ser chamada de 'amante'
Ex-deputado afirmou que Michelle foi amante de Jair Bolsonaro antes do casamento

Foto: Valter Campanato/Marcelo Camargo/Agência Brasil
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro entrou com um processo contra a ex-deputada Joice Hasselmann por tê-la chamado de 'amante' no podcast Content Podcast. A ação judicial também foi movida contra o podcaster Pedro Mendonça, condutor da entrevista, e o Google Brasil (YouTube).
A entrevista foi ao ar no dia 28 de agosto. Na ocasião, Joice afirmou que Michelle foi amante de Jair Bolsonaro (PL) antes do casamento e que teria tido uma filha com um homem casado.
“Michelle é um horror. É de baixíssimo nível. Vem de uma família de baixíssimo nível, com a mãe processada, a avó presa por tráfico, tios presos. Ela mesma teve um caso com o [Jair] Bolsonaro enquanto o Bolsonaro era casado com outra. Então, ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro”, disse Hasselmann.
O advogado de Michelle entrou com um pedido de tutela de urgência (liminar) para a retirada imediata do vídeo, alegando se tratar de conteúdo difamatório. Em 19 de setembro, a juíza Thaís Araújo Correia, da 17ª Vara Cível de Brasília, negou a urgência em se excluir a gravação.
O mérito da ação ainda será analisado. A decisão não encerra o processo, que segue em curso e pode resultar em indenização ou outras determinações.