Miley Cyrus dedicará show no Lollapalooza a Taylor Hawkins
Baterista do Foo Fighters faleceu em quarto de hotel, na sexta (25), em Bogotá
Foto: Reprodução/Aline Krupkoski e Reprodução/YouTube
A cantora Miley Cyrus foi pega de surpresa e se diz impactada com a notícia do falecimento precoce de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, encontrado morto aos 50 anos de idade em seu quarto de hotel logo antes de um show nesta sexta-feira (25).
A cantora pop está prestes a subir no palco do Lollapalooza Brasil para encerrar a noite deste sábado (26). Diante disso, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de Hawkins sorrindo e prometeu dedicar o show solo no Brasil ao amigo. "É assim que eu sempre irei me lembrar de você… Meu show [de sábado] é dedicado ao Taylor Hawkins", disse.
Cyrus também relembrou sua memória preferida com o baterista, que colaborou em seu disco mais recente Plastic Hearts. Hawkins tocou em “Night Crawling”, excelente parceria de Miley com Billy Idol.
A cantora compartilhou a música “Brass in Pocket”, da banda em questão, e escreveu: "Minha memória preferida com o Taylor é dançar ao redor do seu kit de bateria enquanto ele tocava essa música… Tocando no repeat, imaginando a gente rindo… Amor para sempre", declarou.
Vale relembrar que Cyrus e Hawkins, além de dividir o palco no Brasil, também já haviam se encontrado nas edições chilena e argentina do festival, no final de semana passado.