‘Minha vida virou um inferno depois que Witzel assumiu o Rio de Janeiro’, diz Bolsonaro
Para presidente, governador faz valer a narrativa da Rede Globo
Foto: Reprodução/Youtube
O presidente Jair Bolsonaro pontuou em discurso no lançamento do partido Aliança pelo Brasil que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está tentando destruir a reputação de sua família no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.
“Nós repudiamos o que aconteceu com a vereadora Marielle. Querem usar esse crime bárbaro para atingir a minha família. O Witzel me ligou dizendo que tinha meu nome no caso Marielle, se referindo ao porteiro do meu condomínio. Como ele teve acesso a essas informações se o processo segue em segredo de justiça?”, disse Bolsonaro.
De acordo com o presidente, o governador do Rio de Janeiro está fazendo valer a narrativa da Rede Globo.
“Eles tentaram me colocar como o mandante do crime com a declaração do porteiro, viram que não conseguiram, agora querem envolver o meu filho Carlos, só porque ele teve algumas brigas com Marielle. São brigas políticas. Nada justifica querer incriminar meu filho”, frisou.
Muito alterado e falando palavrões, Bolsonaro disse que “só um imbecil programaria o crime dessa maneira. Trazendo pra dentro de casa os autores do assassinato”, concluiu o presidente.
Ele ainda afirmou que Wilson Witzel só chegou ao poder por causa do seu filho Flávio Bolsonaro.